quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Repensando

Sem tempo/paciência/inspiração para escrever, passei um tempo contemplando o universo blogosférico. Genz, quanto lixo é publicado! Erros básicos de português, assuntos lixo, textos confusos. E muita blogueira ganhando dinheiro com isso. Não entendo como tem empresa que consegue investir qualquer verba em alguns canais. G-suis!
Então, resolvi retomar o bloguinho e tentar fazer algo um pouco diferente de tudo que vi.
Não sou um blog de moda, mesmo porque estou longe de ser ItGirl. Não vou botar meu look do dia, não sei fazer nail art, não vou escrever receitas.
O bloguinho é patrocinado única e exclusivamente por minha pessoa. Não tenho anunciantes (não por enquanto...) e o que escrevo é minha sincera opinião.
Bora que atrás vem gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page