![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikg4arN6QfxS98aeROn_KV2jQY7W1vLnroJsmXXZqCuNv5OOc5RZNN6jeubWWd5m4KP5H-L3twXdQLbla5oj0Yd5HWmdAnG5a309c3AnH3t5CK70h-QleQSy641wtjEROZurYjL-DwfGM/s320/20100217-tows-godiva-chocolate-set-1-600x411.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkTgpgLlMKjOrZikZTvkFEm5k-ln_6Gqa3fLynjdwoUZ6EfwZSyy0UkbH8-P2jMr731cXo6LDQXTrzZCZ4CxGZnH8clcQ_FbQ6xxnsh_ZVQ-2NgXKJYhbICL_rKi8qCo3_cSX2BnPmJgY/s320/20100217-tows-godiva-chocolate-set-4-600x411.jpg)
Genz, que delícia de idéia! Para promover sua marca, a
Godiva Chocolatier construiu um cenário inteiro de chocolate em nada menos que o programa da Oprah. Ousado e inovador, a marca mostra sua capacidade de se reinventar e fazer história - mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário